Siga o Portal do Holanda

Policial

​Quadrilha é presa com droga em Santo Antônio do Içá

Publicado

em

Santo Antônio do Içá/AM - Uma ação conjunta entre policiais militares e civis nos municípios de Santo Antônio do Içá e Amadura, resultaram no cumprimento de mandado prisão para quatro pessoas na última sexta-feira (23). Eles foram identificados como Raimundo de Melo Curica, 36, o "Mongoló", Marcos Vargas Adão, 21, o "Ezaú", Ruth Cavalcante Firmino, 31, e Francisco da Silva Araújo, 32.

Com a quadrilha foram apreendidos um notebook, um tablet, porções de pasta a base de cocaína, cartuchos de espingarda calibre 16 e a quantia de R$ 1.835,00.
De acordo com os policiais militares do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), a prisão dos infratores só foi possível porque a equipe envolvida na operação ficou de campana dois dias na mata, nas proximidades da Comunidade do Juí, em Santo Antônio do Içá, distante 881 km de Manaus.

A quadrilha foi apresentada na manhã deste sábado (24) na 53ª Delegacia Interativa de Políc’a (DIP), no mesmo município. Os suspeitos responderão pelo crime de tráfico de drogas.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.