Proprietário de loja de celulares é executado a tiros na Galeria do Manoa

Manaus/AM – Rodrigo Silva dos Reis, proprietário da loja Chefinho Cell – assistência e acessórios –, foi morto a tiros nesta sexta-feira (20), na Galeria do Manoa, localizada na avenida Francisco de Queiroz, bairro Manoa, zona Norte da capital.
Testemunhas relataram à polícia que um homem, ainda não identificado, entrou no estabelecimento, saiu e, ao retornar, atirou contra o lojista. O irmão da vítima e também um funcionário foram atingidos e ficaram feridos. Eles foram levados para uma unidade de saúde.
Em nota, a administração da Galeria do Manoa lamentou o ocorrido e afirmou estar "prestando total apoio às investigações, fornecendo imagens de câmeras de segurança e demais informações necessárias".
Confira a nota na íntegra
NOTA OFICIAL – GALERIA MANOÁ
Manaus, 20 de junho de 2025
Na manhã de hoje, por volta das 10h, um trágico incidente ocorreu nas dependências da Galeria Manoá, resultando no falecimento do lojista Rodrigo Silva dos Reis, proprietário da Loja Chefinho Cell - assistência e acessórios - e em ferimentos em seu irmão e um funcionário, que foram encaminhados para atendimento médico em uma unidade de saúde de Manaus.
A administração da Galeria Manoa acionou imediatamente a Polícia Militar e as autoridades competentes. O IML já realizou a remoção do corpo, e a Galeria Manoá está prestando total apoio às investigações, fornecendo imagens de câmeras de segurança e demais informações necessárias.
Nos solidarizamos com a família e amigos da vítima e reforçamos nosso compromisso com a segurança de todos os frequentadores do estabelecimento.
Administração da Galeria Manoá

ASSUNTOS: Policial