Compartilhe este texto

Professor é afastado suspeito de estuprar 22 alunas no Careiro

Por Portal Do Holanda

20/08/2025 11h07 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um professor da Escola Marçal Machado Girão do Careiro, no interior do Amazonas, foi afastado do cargo por suspeita de importunar e estuprar ao menos 22 alunas do município. Todas as vítima têm a partir de 11 anos.

A investigação foi conduzida pela 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) e a  Polícia Civil solicitou à Justiça um mandado de prisão temporária, além de busca e apreensão domiciliar. No entanto, o pedido de prisão foi negado.

O mandado de busca, contudo, foi cumprido e vários aparelhos eletrônicos foram apreendidos no endereço do professor. Ele está proibido de se aproximar das vítimas e de continuar exercendo suas funções. O caso permanece em andamento, e a PC deve falar mais sobre o caso nesta quarta-feira (20), durante coletiva de imprensa.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial