Siga o Portal do Holanda

Policial

Professor de inglês é preso suspeito de estuprar alunas de 8 e 10 anos

Publicado

em

Um professor de inglês que estava foragido há três meses foi detido em cumprimento a um mandado de prisão na terça-feira, suspeito de estuprar alunas de 8 e 10 anos dentro de uma escola de idiomas onde trabalhava, no Parque 10.

De acordo com a delegada titular da Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Linda Gláucia, o homem se chama Rodrigo Mouta de Souza, de 25 anos. A mãe de uma das vítimas registrou  Boletim de Ocorrência relatando que ele tocou as partes íntimas da filha enquanto os dois estavam a sós dentro de uma sala de aula, em maio de 2015. Depois, outras duas mães também denunciaram o ato com suas filhas.

Rodrigo foi detido por PMs da 23ª Cicom no dia 25 de maio e levado até a Depca, quando foi até a escola assinar sua demissão. Na época, foi instaurado um inquérito policial e o homem foi liberado por se tratar de prisão em flagrante. Na delegacia, ele chegou a alegar que realizava tais atos porque tinha problemas psicológicos.  

No dia 27 de maio, foi expedido um mandado de prisão pelo juiz plantonista Henrique Veiga. Nesta terça-feira (4), o acusado saia da casa do pai no Prosamim do bairro São Raimundo, quando foi preso e encaminhado Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. 

Ainda conforme a delegada, o homem já respondia na justiça após manter um relacionamento com uma garota de 13 anos em 2014.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.