Compartilhe este texto

Prestes a participar de ataque à facção, homem é preso com carro roubado em Manaus

Por Portal do Holanda

28/01/2022 6h36 — em
Policial


Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Um homem de 18 anos foi preso com um carro roubado enquanto se preparava para atacar membros de uma facção rival no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste.

Segundo a polícia, uma equipe de agentes recebeu informações de Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), que havia um veículo modelo Ethyos, cor branca e placas OAN-7362, ocupado por indivíduos armados, que iriam realizar os ataques.

Contudo, no local repassado aos militares, não encontraram mais o veículo. Minutos depois, com o auxílio das câmeras do Paredão, o carro foi localizado na rua Igarapé do Franco, bairro Santo Agostinho.

No carro estava apenas o motorista de 18 anos, que confessou aos policiais que havia ido buscar uns  indivíduos ligados à facções criminosas, porém, como haviam demorado resolveu ir embora do local. 

Na consulta aos dados do veículo, foi encontrada a restrição de roubo e a placa usada era adulterada. O homem foi detido e apresentado no 19º DIP, onde constatou-se que ele já possuía passagem por roubo.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial