Início Policial Presos suspeitos de explodirem posto de combustível em Manaus
Policial

Presos suspeitos de explodirem posto de combustível em Manaus

Presos suspeitos de explodirem posto de combustível em Manaus
Presos suspeitos de explodirem posto de combustível em Manaus

Manaus/AM - Três pessoas foram presas suspeitas de ter explodido o cofre de um posto de combustível localizado na avenida Maneca Marques, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Os presos são: Mizael Marques, 24 anos; Airton de Alencar, de 40 anos; e Lucas Silva, de 24, que segundo a Delegacia Especializada em Roubos e Defraudações (DERFD),  portando pistolas e escopetas, renderam funcionários usando materiais explosivos, e levaram um malote com a renda do estabelecimento.

A polícia informou ainda, que a quadrilha, composta por sete pessoas usaram quatro veículos para cometer e apoiar o delito, sendo que um dos veículos foi apreendido e levado ao 1ºDIP na data de ontem (Corsa Classic) e o outro foi apreendido na data de hoje pela DERFD (GM Celta preto).

Outros suspeitos estão sendo procurados sendo que seus nomes serão divulgados em outro momento com o avançar das investigações.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?