Início Policial Presos fogem de detenção provisória na BR-174
Policial

Presos fogem de detenção provisória na BR-174

No Centro de Detenção Provisória (CDT), localizado no quilômetro 8 da rodovia BR-174, presos fizeram uma tereza - espécie de corda feita com lençóis - e cinco deles conseguiram se evadir no domingo, dia 12.

Os foragidos são: José Eduardo da Costa Abreu, Francisco Lidioney  Araújo, Otávio Baraúna Marques, Silvério Andrade Costa e Jeferson Fonseca da Silva.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!