Preso pela morte do filho, homem se automutilou e fingiu ser morador de rua em Manaus
Manaus/AM - A Polícia Civil prendeu na madrugada deste sábado (24), Fernando Melo, principal suspeito de assassinar o próprio filho de apenas 3 anos. O crime ocorreu na última quinta-feira (22), no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. Após passar cerca de 24 horas foragido, o homem foi localizado e detido no bairro Parque Mosaico, na Zona Oeste.
No momento da abordagem policial, Fernando tentou enganar as equipes de investigação ao se passar por morador de rua. No entanto, a estratégia não foi suficiente para evitar a identificação.
Segundo informações da polícia, o suspeito apresentava ferimentos pelo corpo. Em depoimento, ele afirmou ter tentado se automutilar com cortes nos braços logo após cometer o crime contra a criança.
Fernando foi conduzido à delegacia, onde confessou a autoria e os detalhes sobre a tentativa de tirar a própria vida e o uso do disfarce.
O caso segue sob investigação para apurar as motivações da barbárie. Fernando Melo permanece sob custódia e deve passar por audiência de custódia.
ASSUNTOS: Policial