Siga o Portal do Holanda

Policial

​Preso homicida que voltou ao local do crime para confirmar morte de vítima

Publicado

em

Manaus/AM - Cláudio de Souza Carvalho, 33, o “Pimbão" foi apresentado em coletiva à imprensa na manhã desta quarta-feira (18) suspeito de ser o autor do homicídio de Diego Barbosa Amâncio, 26, ocorrido no dia 13 de agosto deste ano na rua João Dias, bairro Raiz, zona Sul de Manaus.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

De acordo com a investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Cláudio planejou a morte de Diego. Ele foi à oficina da vítima a pretexto de consertar um carro e depois saiu. 
Quando retornou para frente do estabelecimento, estava acompanhado de Robson Rodrigues dos Santos, 25, conhecido como “Xaropinho”, em uma motocicleta. Cláudio ligou para que Diego fosse até ele na frente da oficina. Assim que a vítima chegou, o infrator disparou dois tiros em Diego.

Segundo informações de testemunhas, o assassino ainda retornou ao local do crime e se misturou em meio aos curiosos para confirmar se Diego tinha morrido.

>>> CENAS FORTES: CLIQUE SOMENTE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO <<<

O crime teria sido motivado pelo tráfico de drogas. Diego teria recebido um grande carregamento de entorpecente e Cláudio o matou para roubá-lo.

O rapaz responderá por homicídio qualificado.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.