Preso chora ao receber conselhos de vítima que assaltou em Manaus
Manaus/AM - Um suspeito de cometer arrastões em Manaus chorou ao ser aconselhado por uma vítima que havia sido assaltada por ele, nesta terça-feira (14). O homem foi preso com um simulacro de arma de fogo.
De acordo com a polícia, o suspeito, que não teve nome informado, estava cometendo assaltos com ajuda de um comparsa. Uma viatura da 7ª Cicom foi acionada por vítimas que haviam sido alvos da dupla.
A polícia localizou os suspeitos em uma motocicleta e os perseguiu até a Avenida Buriti. A dupla caiu na via após perder o controle do veículo. Um suspeito fugiu por meio de uma área de mata, enquanto o segundo foi capturado com uma mochila contendo pertences de vítimas, e um simulacro de arma de fogo.
O homem foi apresentado no 1º DIP, onde foi surpreendido ao receber conselhos da vítima que havia atacado momentos antes. “Sai dessa vida. Na hora que eu disse ‘sangue de Jesus tem poder’, a viatura dobrou. Você é jovem e pode trabalhar. Não vou lhe criticar, mas sai dessa vida”, disse a vítima ao preso que começou a chorar.
Veja também
ASSUNTOS: Policial