Siga o Portal do Holanda

Policial

Presas mulheres que 'arremessavam' drogas pelo muro de cadeia de Manaus

Publicado

em

 MANAUS/AM - Darlene Hellen da Silva, 35, e Patrícia Kelly da Silva Cruz, 33, foram presas em flagrante nesta quinta-feira (30), suspeitas de fornecerem drogas a presidiários na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus. A prisão aconteceu na residência das duas, na rua Duque de Caxias, Praça 14, zona Sul de Manaus. 

Conforme o delegado titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rodrigo de Sá, o caso está sendo investigado após denúncias anônimas. As mulheres, que são companheiras, forneceriam ainda entorpecentes na zona Sul da capital. 

A prisão foi efetuada após monitoramento da polícia no local, e a constatação da prática ilícita. Quando a equipe policial adentro na casa, Darlene e Patrícia tentaram fugir. Uma delas jogou uma quantidade de droga no quintal do vizinho, onde foram encontradas 40 trouxinhas de oxi, 40 trouxinhas de pasta base, 20 trouxinhas de cocaína, 17 trouxinhas de maconha, uma porção média de maconha, pacotes plásticos e um frasco de fermento. 

De acordo com o delegado, as drogas eram vendidas para usuários do bairro e para familiares de detentos na Cadeia Pública Vidal Pessoa.

Darlene e Patrícia foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e ficarão à disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisória Feminino.

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.