Por rixa, homem mata desafeto com tiros e terçadadas em Lábrea

Por

02/07/2014 17h41 — em Policial

(Gleison está sendo acusado de ter matado Evelson com tiros e terçadadas)

 

LÁBREA - Evelson Nascimento da Silva foi encontrado morto com perfurações de tiro e várias terçadadas  no município de Lábrea.

>>> CENAS DE MORTE E SANGUE. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES <<<

Evelson estava acompanhado de outros dois amigos na Boate "Terraço Pôr do sol" quando, por volta das 23h30 do domingo, foi surpreendido com uma garrafada na cabeça desferida por Gleison Gomes da Silva, dando início a uma grande confusão. O agressor participou da briga com mais três amigos que respondiam por outros crimes e estavam em liberdade provisória.

Acalmados os ânimos, todos foram revistados por seguranças da boate e com Gleison foi encontrado um terçado. Mesmo assim ele foi liberado e todos os envolvidos na briga se retiraram do lugar.

>>> CENAS DE MORTE E SANGUE. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES <<<

Por volta de 0h30 a  guarnição da VTR 22-1705 da polícia militar foi acionada: Evelson foi encontrado morto com vários tiros e marcas de terçado pelo corpo. O corpo do  rapaz foi encaminhado para o necrotério do hospital local.

Conforme a polícia, há algum tempo a vítima teria desferido uma garrafada na cabeça de seu agressor. Em um dado momento, o irmão de Evelson chegou a responder por tentativa de homicídio contra o próprio Gleison, que se apresentou para a polícia com o advogado e está sendo acusado como altor do assassinato de seu desafeto.

>>> CENAS DE MORTE E SANGUE. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÕES <<<

A equipe que realizou o atendimento da ocorrência foram Cb PM Manoel, Sd PM Souza E Sd PM Maxwell,  sob o comando do Ten. Laurenio - Cmt da Companhia Guardiões do Purus.