Por ciúmes, homem atira em vizinho e bala fica presa na região da boca em Manaus
Manaus/AM - Um homem foi preso na noite de sábado (29), no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus, após atirar contra o vizinho durante uma discussão motivada por ciúmes.
A vítima tentou conversar com o vizinho sobre a importunação que estava sofrendo por falsas alegações de que estava dando em cima da esposa do acusado.
Rosicleudo da Silva Cunha já havia atirado no quintal da família de , alegando que o vizinho Frank Willians Quaresma estaria tendo contato com sua esposa.
A família da vítima nega as acusações, e a própria vítima afirmou ao acusado que não estava olhando para sua esposa, ressaltando que, inclusive, tinha namorada.
O vizinho foi atingido três vezes no tórax, no braço e no rosto após iniciarem uma discussão. A Polícia Militar foi acionada logo após o ataque e conseguiu prender o atirador em flagrante.
Uma das balas não pôde ser removida, e a vítima terá que permanecer, por enquanto, com o projétil alojado na região do rosto. Ela segue internada no Hospital Platão Araújo.
ASSUNTOS: Policial