Início Policial Populares acreditam que corpo no igarapé em Manaus possa ser de PM
Policial

Populares acreditam que corpo no igarapé em Manaus possa ser de PM

Populares acreditam que corpo no igarapé em Manaus possa ser de PM
Populares acreditam que corpo no igarapé em Manaus possa ser de PM

Manaus/AM - Alguns moradores que observavam a remoção do corpo encontrado na manhã deste domingo (20) na avenida Sumaúma, bairro Monte das Oliveiras, acreditam que a vítima possa ser policial militar chamado Marco.

Conforme a PM, ainda não é possível confirmar a identidade da vítima, que estava sem documentos e possuía três perfurações de bala na cabeça, sendo uma de raspão. Até o momento, nenhum familiar fez o reconhecimento do corpo.

O cadáver estava amarrado em um lençol, trajando apenas cueca e uma camisa preta, e foi encontrado por volta de 8h da manhã, por uma pessoa que passava pelo local e acionou as autoridades. O corpo ainda estava sangrando quando foi retirado do córrego, indicando que o crime havia acontecido há pouco tempo.

O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?