Mulher desaparece após marcar encontro pela rede social em Manaus

Por Portal do Holanda

11/09/2020 14h23 — em Policial

Jarilene desapareceu após marcar encontro pela rede social - Divulgação Polícia Civil AM

Manaus/AM - Policiais da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), pedem ajuda da população para localizar Jarilene Moreira Nunes, 26, que desapareceu na quinta-feira (10), por volta das 7h, depois que saiu para ir na casa de uma amiga, na rua Peixe Cavalo, bairro Tarumã-Açu, zona oeste de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a irmã da desaparecida informou que Jarilene foi vista pela última vez quando saiu da residência dela, no mesmo bairro onde desapareceu, informando que estava indo para a casa de uma amiga, e que de lá iria se encontrar com um homem que havia conhecido por meio de rede social.

Ainda segundo a irmã, Jarilene já entrou em contato com a família, por meio de telefonema, e afirmou que está sendo mantida em cárcere privado pelo homem com quem havia marcado encontro. Além disso, ela não soube informar em que local se encontra.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da desaparecida, que entre em contato com a Especializada pelo número (92) 3214-2268 ou com a família pelo número (92) 98503-0811.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial