Polícia resgata crianças usadas em ritual macabro para acabar com a Covid

Por Portal do Holanda

17/04/2021 8h35 — em Policial

Crianças usadas em ritual religioso contra Covid-19 são resgatadas em Bragança, no Pará - Foto: Reprodução

A Polícia Civil em conjunto com o Conselho Tutelar resgatou três crianças que estavam sendo usadas por uma família em um ritual religioso na comunidade de Vila do Treme, em Bragança (PA). 

Segundo o G1 Pará, vídeos divulgados na internet mostram cenas do ritual, que supostamente era apontado como uma cerimônia de sacrifício para acabar com a pandemia da Covid-19.

Nas imagens, um grupo de pessoas aparece rezando em volta de crianças, que choram e gritam. Ao redor, outras pessoas tentam impedir a ação e são afastadas pelo grupo que realizava o ritual. 

A Polícia Civil foi acionada e conseguiu resgatar três crianças que estavam envolvidas no ato. Todas foram encaminhadas para cuidados em um abrigo.

Segundo a polícia, novas diligências serão realizadas a partir dos depoimentos coletados para apurar o caso e identificar todos os envolvidos.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial