Início Policial Polícia recupera no Pará mais de 70 veículos roubados no Amazonas
Policial

Polícia recupera no Pará mais de 70 veículos roubados no Amazonas

Envie
Polícia recupera no Pará mais de 70 veículos roubados no Amazonas
Polícia recupera no Pará mais de 70 veículos roubados no Amazonas
Envie

Manaus/AM - Uma operação conjunta da Polícia Civil do Amazonas e das polícias Civil e Militar do Pará, conseguiu recuperar 71 veículos roubados no estado e que foram transportados ilegalmente para município paraense de Juriti.

Segundo o delegado Antonio Chicre Neto, na cidade foram localizados 61 motocicletas e 10 carros. Nesse sábado (1), uma balsa com 43 destas motocicletas chegou a Manaus e devem ser encaminhadas a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) para serem devolvidas aos seus respectivos donos.

Os demais carros e motos continuam em Juriti, onde estão passando por procedimentos legais  e devem ser liberados para voltar para o estado nos próximos dias.

Segundo a PC, os veículos foram adulterados e por isso, devem passar por uma análise física e documental na sede da DERFV. Assim que encerrado o processo, os verdadeiros proprietários serão contatados para comparecerem a delegacia com a documentação legal e terem o bem devolvido.

Siga-nos no

Google News