Compartilhe este texto

Polícia procura trio suspeito de matar jovem a tiros em Itacoatiara

Por Portal Do Holanda

11/04/2024 12h38 — em
Policial


Foto: Divulgação PC

Manaus/AM - Jardelmar Vieira Batista, conhecido como “Jardel”, Diogo Borges Brandão, o “Dioguinho”, e Andrey Guimarães da Silva, estão sendo procurados pela polícia pelo homicídio de Bruno da Silva de Moraes, em Itacoatiara.

O crime aconteceu na madrugada do dia 4 de fevereiro deste ano, no bairro Pedreira. Na ocasião, o trio se desentendeu com primo de Bruno durante uma festa de carnaval e ameaçou matar o homem.

No dia do crime o alvo dos criminosos contou para Bruno sobre a ameaça e no momento em que Jardelmar, Diogo e Andrey foram à casa para executá-la, Bruno se envolveu e tentou impedi-los.

“A vítima avisou Bruno sobre a situação, que por sua vez, em uma tentativa de apaziguar, acabou sendo atingido com um disparo de arma de fogo e falecendo. O primo de Bruno, que estava com a sua companheira neste momento, conseguiu fugir da ação criminosa”, disse.

Segundo o delegado, Jardelmar tem passagem por tráfico de drogas e os outros dois têm passagem por roubo e tráfico de drogas.

Quem souber de pistas que levem ao paradeiro dos fugitivos, pode denunciá-los pelo 181, da Secretária de estado de Segurança pública do Amazonas (SSP-AM).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial