Polícia procura suspeitos na morte de menino de 11 anos no Valparaíso
Manaus/AM - Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estão à procura de dois jovens conhecidos como Adriano, o "Tilly", e Matheus, o "MT". Eles são suspeitos de estarem envolvidos na morte de Gabriel Ravi da Silva Sampaio, de 11 anos, que foi atingido por uma bala perdida na noite desse sábado (7), na rua Perpétua, na comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.
De acordo com informações da polícia, MT e Tilly estariam ligados à facção criminosa conhecida como "Bonde do Careca", que opera na comunidade Val Paraíso e em áreas adjacentes da zona Leste.
O ataque ocorreu por volta das 20h e tinha como alvos membros de uma facção rival. Contudo, os pistoleiros acabaram atirando aleatoriamente contra pessoas que passavam na rua e atingiu o menino.
O garoto foi socorrido e levado ao Hospital Platão Araújo, mas não resistiu e morreu horas depois na unidade. Dois homens, identificados como “Tilly” ou “MT” e “Careca”, estão sendo apontados como autores do crime.
ASSUNTOS: Policial