Polícia procura homem que comprou objetos furtados em Manaus

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), divulgou a imagem de Júlio César da Silva Benício, suspeito de receptação de objetos furtados em uma residência no dia 1º de fevereiro deste ano, no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus. A idade de Júlio César não foi informada pela polícia.
Segundo o delegado Wenceslan de Queiroz, titular do 12° DIP, o furto causou um prejuízo de cerca de R$ 100 mil à vítima, sendo levados joias, relógios e um revólver calibre 38. Durante as investigações, o autor do furto foi preso, confessou o crime e revelou que havia vendido os objetos para Júlio César. Com base nessa informação, a polícia iniciou as diligências para localizar o suspeito, mas ele conseguiu fugir, deixando para trás dois relógios furtados.
A PC-AM pede a colaboração da população para localizar Júlio César da Silva Benício. Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode entrar em contato pelo número (92) 98513-3618, o disque-denúncia do 12º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.

ASSUNTOS: Policial