Polícia procura 'Coofe', suspeito de matar adolescente com 12 tiros no Parque 10
Manaus/AM - A polícia divulgou nesta quarta-feira (7), a imagem de Phelipe Cabral de Castro, o “Coofe”, suspeito de assassinar com 12 tiros o adolescente Gabriel Negrão Oliveira, de 15 anos, no bairro União, no Parque Dez, em dezembro de 2024.
Segundo delegado Ricardo Cunha, Coofe é a pessoa que estava na garupa da moto de Thaylon Wenzo Braga de Sousa, 25, o "Bolinha" e efetuou os disparos contra a vítima.
"A sua mãe pediu para ele ir à padaria comprar bolo e aí nesse trajeto, ele foi abordado por essa dupla criminosa e chegou aí atirando", diz o delegado Ricardo Cunha.
Thaylon foi preso nessa terça-feira (6), mas o paradeiro de Coofe ainda é desconhecido. A dupla executou o menor por causa de uma foto que Gabriel postou em uma rede social usando uma arma de brinquedo na cintura e ostentado um valor em dinheiro que pertencia ao pai dele.
O adolescente não tinha envolvimento com o crime, mas por conta da imagem, foi associado à uma facção rival a de Thaylon e Coofe e teve a morte decretada.
"O mais perigoso da dupla é o Coofe, a gente disponibiliza a fotografia para vocês para que a população nos auxilie aí na captura desse indivíduo que é muito perigoso. Você pode fazer sua denúncia no 98118-9535 ou no 181 da nossa Secretaria de Segurança", diz o delegado.
ASSUNTOS: Policial