Polícia procura 2º homem que ajudava falso mototaxista em assaltos em Manaus
Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas divulgou a imagem de Whallyson Vinicius de Brito Franco, de 22 anos, procurado por ajudar o falso mototaxista Jadson Maclayd de Souza Moreira em assaltos, em Manaus.
Jadson e Bruno Marques Azevedo da Silva, 21, foram presos pela polícia na quarta (13) e quinta-feira (14). De acordo com o delegado Adriano Félix, titular do 22º DIP, Jadson, que fingia ser mototaxista, era responsável por abordar as vítimas e levá-las para local isolado, onde Whallyson e Bruno aguardavam para cometer o ataque.
As prisões ocorreram após uma vítima registrar um Boletim de Ocorrência, informando que foi atacada após ser levada para um local isolado no Parque dos Bilhares. “Além de identificarmos os autores, também constatamos que os indivíduos usavam três motocicletas diferentes e todas com placas adulteradas. Com o avançar das investigações, representamos pelas prisões temporárias dos três”, disse o delegado.
Quem souber informações sobre o paradeiro de Whallyson Vinicius de Brito Franco pode repassá-las para o 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do denunciante será mantida em sigilo”, reforçou o delegado.
Com informações da assessoria
ASSUNTOS: Policial