Início Policial Polícia prense suspeito por envolvimento em homicídio na Zona Leste
Policial

Polícia prense suspeito por envolvimento em homicídio na Zona Leste

A Polícia Civil do Amazonas registrou a prisão de Marcelo Bruce Pereira, 21, no bairro Nossa Senhora de Fátima, Zona Norte da cidade. Ele foi preso, após denuncia de populares, suspeito em ter participado de homicídio na rua 29, bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus.

O Crime ocorreu em via pública, após dois homens em uma moto, efetuarem disparos contra o carro modelo Golf, cor preta, de placas JXT 6945, que atingiram Isac Victor de Souza Pedroso, 29. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local.

De acordo com a Delegada Plantonista do 6º DIP, Juliana Shelzia, uma viatura da 27º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada por populares que testemunharam o crime. Na delegacia, essas testemunhas foram ouvidas e a partir das informações apuradas, os policiais chegaram até um dos suspeitos, que em depoimento admitiu participação no crime.

O suspeito informou ainda, que o motivo da execução seria uma partilha de roubo que eles teriam feito no município de Iranduba, distante 27 km em linha reta de Manaus, em que a vítima não teria repassado para Marcelo a parte dele.

Marcelo foi autuado por homicídio com concurso de pessoas (Art. 121 combinado com 29 do Código Penal Brasileiro). A pós os procedimentos legais, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

           O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde as investigações terão continuidade.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?