Polícia prende traficante de drogas no Santo Antonio

Por Portal do Holanda

05/12/2014 14h42 — em Policial

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do16º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e policiais do 22º DIP, prenderam por volta das 19h30 de ontem, em uma operação, Kassio Klay Neves Pimentel, 38. Ele é apontado como um dos maiores distribuidores de droga e foi preso no beco Carangola, bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro Sul de Manaus.

De acordo com o delegado Leonardo Valença, que coordenou a operação, o distribuidor de drogas já era investigado pelas equipes policiais, e identificaram que ele realizava entrega do material ilícito nos bairros Aleixo e Adrianópolis, todos na zona Centro-Sul da cidade.

Policiais civis ao realizarem abordagem, no momento em que Kassio fazia distribuição de drogas, foi encontrado com ele uma grande quantidade de cocaína. O homem então, levou os policiais até a residência onde mora, localizada na rua Sátiro Dias, bairro Santo Antônio, na Zona Oeste e no imóvel foi encontrado o restante dos entorpecentes.

No interior do imóvel, foi apreendido R$ 500 em dinheiro, um tablete com aspecto de cocaína, seis porções grandes com características de cocaína, 295 trouxinhas com aparência de maconha, 53 porções semelhantes à cocaína, uma pedra grande aparentemente de oxi, 12 pedras pequenas da mesma substância, uma peça grande de droga, 30 trouxinhas parecidas com pasta base de cocaína e mais 198 trouxinhas supostamente da mesma substância.

Na unidade de polícia, Kassio Klay, foi autuado por tráfico de drogas e conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

Fotos: Divulgação/SSP-AM