Início Policial Polícia prende mais um suspeito de envolvimento na morte de psicólogo em Manaus
Policial

Polícia prende mais um suspeito de envolvimento na morte de psicólogo em Manaus

Manaus/AM – José Carlos de Souza Neto, 33, foi preso na tarde deste sábado (20), nas proximidades da feira da Manaus Moderna, no Centro. Ele é suspeito de participação no assassinato do psicólogo Manoel Guedes Brandão Neto, 40 anos, ocorrido em julho deste ano.

De acordo com a 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a captura ocorreu após a família da vítima reconhecer o suspeito, que estava foragido, e acionar a polícia. José Carlos foi encaminhado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Antes da prisão, ele chegou a procurar uma moradora acreditando estar na residência da irmã da vítima. Segundo a proprietária do imóvel, José Carlos afirmou que queria conversar com a família de Manoel para negar o envolvimento no crime. A moradora, no entanto, avisou a irmã do psicólogo, que acionou a polícia.

Além dele, outros dois suspeitos já haviam sido presos: Adenilson Medeiros, 18, conhecido como “Bisteca”, e outro identificado apenas pelo apelido de “Loirinho”.

 

WhatsApp_Image_2025-09-20_at_16_58_32_1.jpeg
WhatsApp_Image_2025-09-20_at_16_58_32_1.jpeg

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?