Polícia prende homem por estupro de enteada de 13 anos no Amazonas

Por Portal do Holanda

17/09/2021 15h13 — em Policial

Delegacia de São Gabriel da Cachoeira - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 34 anos foi preso durante cumprimento de mandato de prisão preventiva, na última segunda-feira (13), pelos crimes de estupro de vulnerável contra a enteada de 13 anos, e pelo furto de uma motocicleta. O caso ocorreu em São Gabriel da Cachoeira.

“No momento da prisão, o autor estava em companhia de sua enteada. Durante os procedimentos na delegacia, constatamos que a vítima havia saído de casa havia alguns dias, sem o conhecimento da mãe, momento em que a adolescente informou manter relações sexuais com o padrasto desde 2019. Por esta razão apresentamos à Justiça o pedido de prisão contra ele”, explicou o delegado Gláucio Oliveira. 

A ordem judicial foi expedida no dia 13 deste mês, pelo juiz Manoel Atila Araripe Autran Nunes, da Comarca de São Gabriel da Cachoeira. O homem de 34 anos irá responder pelos crimes de furto, corrupção de menores e estupro de vulnerável, e permanecerá custodiado na carceragem da delegacia à disposição da Justiça.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial