Início Policial Polícia prende homem e apreende adolescente envolvidos com tráfico de drogas
Policial

Polícia prende homem e apreende adolescente envolvidos com tráfico de drogas

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 5º Distrito integrado de Polícia, sob o comando do Delegado Titular, Rodrigo de Sá, prendeu no final da tarde de terça-feira, Guilherme Souza Marins, 18, e apreendeu uma adolescente de 16 anos, envolvidos com o tráfico de drogas na Zona Oeste da capital.

Por volta das 17h30 de ontem, num apartamento alugado pelo casal no Conjunto Rio Xingu, localizado na Avenida Brasil, bairro Compensa 2, Zona Oeste, os policiais encontraram dois tabletes e 120 trouxinhas de substância entorpecente com aparência de maconha prensada, uma porção grande de substância com aspecto de cocaína em pó, R$ 18 em espécie, além de material para refino e embalo da droga.

“Recebemos algumas denúncias aqui na unidade policial, informando que Guilherme guardava as drogas no local. Fizemos algumas diligências para averiguar essas denúncias e ontem conseguimos prender o suspeito e apreender a adolescente que agia com ele”, destacou Rodrigo de Sá.

Ainda de acordo com o Titular do 5º DIP, a adolescente já foi apreendida numa outra situação, também por envolvimento com tráfico de drogas. Ela foi conduzida para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais.

No 5º DIP, Guilherme foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores. Após os procedimentos cabíveis realizados na unidade policial, o homem será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?