Polícia prende acusado de roubar embarcações e casas em Atalaia do Norte

Um homem de 27 anos, identificado como Almir Bernaldo Bardeles, foi preso na última quarta-feira (18) no Centro de Atalaia do Norte, acusado de cometer diversos furtos na cidade.
Segundo o delegado Weslei Zarate, Almir vinha sendo monitorado por envolvimento recorrente em furtos, entre eles o roubo de duas embarcações, uma motocicleta e o arrombamento de várias casas. Em um dos casos, ele levou todos os pertences de uma residência.
As investigações apontaram ainda que, após os crimes, o suspeito fugia para um esconderijo na comunidade de Porto Amélia, no Peru. Também foi descoberto que ele desmontava as embarcações furtadas para dificultar a identificação.
A Justiça atendeu ao pedido de prisão preventiva, e Almir foi localizado e detido durante a operação. Ele deve responder por furto qualificado e pode ser indiciado por outros crimes à medida que as investigações avancem.
Veja também

ASSUNTOS: Policial