Compartilhe este texto

Polícia prende 6 suspeitos de esmagar cabeça de jovem a pauladas no Amazonas

Por Portal Do Holanda

21/05/2024 11h55 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Seis homens suspeitos de esmagar a cabeça de Guilherme Santos da Silva, 21, a  golpes de pernamanca foram presos nessa segunda-feira (20), no município de Tapauá, no interior do Amazonas.

Alessandro Santana de Freitas, 21; Fabrício de Oliveira Queiroz, 21; Francisco Adailton Silva da Costa, 22; George Moreira de Souza, 21; Hyago Brasil Mendes, 22; e Rainey Souza da Silva, 20,  teriam matado a vítima por conta de uma discussão durante uma bebedeira, no dia 11 de novembro de 2023, em uma praça no Centro do município.

 “Eles disseram que estavam comemorando o aniversário de Alessandro na praça, quando Guilherme se aproximou deles pedindo um cigarro e eles negaram (...) A vítima continuou insistindo, com isso, eles se irritaram com Guilherme e o agrediram fisicamente até a morte. O jovem teve sua cabeça esmagada por pauladas com uma pernamanca”, diz a delegada Kelly Souto.

O grupo chegou a ser preso em flagrante no dia do crime, mas foi liberado posteriormente. No decorrer das investigações, eles tiveram as prisões preventivas decretadas e foram recolhidos para a cadeia.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial