Polícia por corpo de homem em área de mata em comunidade no Jorge Teixeira
A Polícia realiza buscas nesta terça-feira (10) por um homem identificado no mundo do crime como “Pulga”, que teria sido morto no último fim de semana e enterrado em uma área de mata na invasão Chico Mendes, localizada no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.
De acordo com informações preliminares, “Pulga” havia deixado a cadeia na última quarta-feira (4) e, dias depois, foi supostamente assassinado. Denunciantes relataram que o corpo teria sido enterrado na região, mas não souberam indicar a localização exata.
O major Edivan informou que será solicitado apoio do canil da corporação, com uso de cães farejadores, para confirmar as denúncias:
“Já são duas informações que apontam para o mesmo nome desse indivíduo que teria sido executado do sábado para domingo. É muito provável que realmente tenha sido morto”, declarou.
A polícia já identificou três suspeitos de participação no crime e segue com as buscas na área onde o corpo teria sido ocultado em uma cova rasa.
Segundo os investigadores, há relatos de que “Pulga” usava tornozeleira eletrônica no momento em que desapareceu. A informação ainda será checada.
O histórico do suspeito também é citado: em 2025, ele teria assassinado um adolescente de 12 a 13 anos e enterrado o corpo na área do MUSA (Museu da Amazônia).
ASSUNTOS: Policial