Manaus/AM - A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) solicita a colaboração de todos para localizar um homem identificado como “Claudio” ou “Negão”, suspeito de matar Williams James do Nascimento, ocorrido no dia 6 de outubro de 2009, por volta das 5h, em um campo de golfe no bairro Parque Dez de Novembro, zona Centro-Sul da capital.
De acordo com o delegado, Luiz Carlos Figueiredo, o crime teria uma relação com o acerto de contas do tráfico de drogas na capital. Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe da DEHS - Anexo a identificar e prender o indivíduo, entrar em contato pelos números de telefone da unidade policial: (92) 3651-6047 ou 3214-7840.
Carlos Tavares ressaltou que delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, afirmou.
