Polícia ouve menor suspeito de estupro coletivo de adolescente em Manaus
Manaus/AM - Um menor de 17 anos foi apreendido na manhã de hoje (22), no bairro Parque das Nações, na zona centro-sul, por suspeita de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 15 anos. O crime ocorreu no dia 28 de setembro, no bairro Flores.
Segundo a vítima, o acusado e outros quatro homens a violentaram durante um encontro marcado com um deles em uma residência em Manaus. O menor foi reconhecido pela jovem, que também apontou outro participante, Marcelo Sampaio, de 21 anos.
O primeiro contato da vítima foi com o Marcelo e ocorreu por meio das redes sociais. Conforme a jovem, o encontro marcado era com ele, mas ao chegar na casa, Marcelo, o menor e outros três homens a seguraram à força e a estupraram.
A polícia ainda busca pelo trio foragido, mas Marcelo já foi preso e o menor apreendido. Ambos já foram ouvidos na delegacia e o primeiro negou o crime.
O adolescente também depôs, mas o teor da declaração ainda não foi divulgado. A polícia deve conceder uma coletiva para divulgar mais informações.
Marcelo e o menor foram alvos da Operação Bonomia, que significa característica de uma pessoa boa, inocente e sem malícia. Isso porque os suspeitos se aproveitaram da confiança da vítima para atraí-la para uma armadilha que culminou com o estupro coletivo supostamente planejado.
Veja também
ASSUNTOS: Policial