Polícia já registra duas tentativas de estupro durante a Copa

Por

15/06/2014 18h10 — em Policial

Duas tentativas de estupro foram registradas na polícia do Mato Grosso neste sábado (14). As vítimas são uma brasileira e uma turista americana. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo. O assunto ganhou repercussão também em sites internacionais, como o americano Daily News.

De acordo com o jornal, a tentativa do crime contra a cuiabana, de 22 anos, aconteceu na garagem de uma empresa no bairro de Santa Helena. Um chileno foi detido como suspeito, após os vizinhos acionarem a polícia. A vítima tinha arranhões nos braços e no rosto. A ocorrência foi registrada na Delegacia do Turista.

A Polícia Militar não conseguiu ainda identificar o suspeito de tentar estuprar uma turista americana de 24 anos. Segundo o jornal, o crime aconteceu após o jogo entre Chile e Austrália. A embaixada dos Estados Unidos doi comunicada. A vítima e seu namorado estão sob cuidados da missão diplomática.

A turista contou que estava dormindo com seu namorado em uma residência de pessoas que conheceu em festas comemoração e teria acordado com um homem em cima dela. O namorado da turista disse que acordou com os gritos da jovem.