Polícia investiga caso de mulher estrangulada e jogada em rua do Zumbi

Por Portal do Holanda

30/11/2014 15h45 — em Policial

Uma mulher indentificada como Regiane dos Santos Santiago, 34, foi encontrada morta na manhã deste domingo (30), por volta das 7h, na rua Santa Tereza, bairro Zumbi dos Palmares 2, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o sargento da 4a. Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Izaias Alves, estavam em patrulhamento, quando foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) que um corpo havia sido encontrado por populares. "Chegamos no local e deparamos com o fato, em seguida isolamos a área e, acionamos a perícia da Polícia Civil", comentou.

Ainda segundo os moradores, a vítima estava na noite anterior consumindo entorpecentes na companhia de  mais três homens em uma laje de uma residência. "No início da manhã de hoje escutei gritos da mulher, liguei para a polícia, mas quando fui ver lá fora já a encontrei caída no chão", explicou um morador que não quis se identificar.

A mulher estava com vários hematomas pelo corpo, além de uma braçadeira de plástico em volta do seu pescoço. Populares informaram ainda que Regiane, era usuária de droga.

Os peritos da Polícia Civil estiveram no local e a suspeita é que a mulher tenha sido morta por ter vários entorpecentes no momento e isso despertou interesse nos assassinos. O caso foi registrado no 4o. Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o crime. Até o momento nenhum suspeito havia sido preso.