Polícia intercepta entrega de drogas e prende soldado do tráfico em Manaus

Por Portal do Holanda

23/07/2021 11h38 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um homem de 29 anos e quase 30 Kg de drogas foram apreendidos pela polícia, no bairro União na noite dessa quinta-feira (22). O material estava escondido em uma área de mata conhecida como Buritizal. 

A polícia chegou ao homem após receber denúncias de que naquele local ocorreria a entrega de uma grande carga de drogas.

Ao chegar no endereço, os policiais avistaram um grupo armado, mas eles conseguiram fugir assim que perceberam a aproximação da equipe.

Houve perseguição e um homem foi preso. Eles estava com duas armas no momento da detenção. As drogas foram achadas durante revista em meio a mata e estavam escondidas em sacos de fibra. O material foi apreendido e levado ao 1° DIP.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial