Compartilhe este texto

Polícia incinera mais de 5 quilos de drogas no Amazonas

Por Portal do Holanda

27/06/2022 4h27 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Cerca de 5,9 quilos de drogas foram incinerados, nesta sexta-feira (24), no município de Boca do Acre, no interior do Amazonas.

Conforme a Polícia Civil do Amazonas, foram incinerados 210 pacotes de pasta base de cocaína, 13 pacotes de cocaína, quatro barras de maconha do tipo skunk, uma porção de maconha in natura (partes da planta) e 21 porções de maconha. 

“Os entorpecentes foram apreendidos durante a Operação Divisa, deflagrada na terça-feira (21/06), que resultou na prisão em flagrante de três indivíduos. O destino das drogas era o município de Porto Acre, no estado do Acre. A partir de lá, ia abastecer a cidade de Pauini (a 923 quilômetros de Manaus) e Boca do Acre”, informou o  investigador de polícia Ewerton de Alencar, gestor da 61ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial