Compartilhe este texto

Polícia Federal prende ex dupla sertaneja por tráfico de drogas

Por Portal do Holanda

28/06/2022 5h35 — em
Policial


Foto: Pixabay

Uma ex dupla sertaneja, que não teve o nome divulgado, foi presa nesta segunda-feira (27) na cidade de Bady Bassitt, em São Paulo.

De acordo com a Polícia Federal (PF), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Policiais Militares, a dupla formada por dois irmãos possuíam Mandados de Prisão Preventiva expedidos pela 2ª Vara Criminal de Aparecida do Taboado/MS, por Tráfico de drogas e Associação para o Tráfico.

No dia 26 de maio deste ano, policiais surpreenderam um dos irmãos com um quilo de cocaína em posto de pedágio. No momento do flagrante, o homem apresentou documentação falsa. Além do flagrante por tráfico de drogas e uso de documento falso, a PF deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, também no dia 26 de maio de 2022.

Já nesta segunda-feira (27), a PRF encontrou o outro irmão. Ele ainda tentou fugir da abordagem policial, mas foi capturado. Durante a prisão, o ex-cantor também apresentou documentação falsa. Ele foi preso por uso de documentação falsa e também foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva que havia em seu desfavor.

A pena mínima para o crime de tráfico de drogas pode chegar 15 anos de reclusão. O uso de documento falso prevê pena de reclusão de até 6 anos e multa.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial