Polícia 'estoura' boca de fumo e prende membro do CV com submetralhadora em Manaus

Por Portal do Holanda

22/10/2021 1h30 — em Policial

Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um homem de 25 anos foi preso, nesta quinta-feira (21), na rua Jerusalém, no bairro Santo Agostinho, zona Oeste de Manaus. A prisão ocorreu após denúncia anônima de que uma casa estaria sendo utilizada por membros da facção criminosa Comando Vermelho.

De acordo com a polícia, ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos fugiram pelos fundos do imóvel, no entanto, durante perseguição, um dos suspeitos foi capturado com uma arma calibre 38 e teria confessado aos policiais que integrava a facção.

Na residência foram encontradas duas armas de fogo calibre 38; uma submetralhadora de fabricação caseira, calibre 9 milímetros; 10 munições calibre 38; 19 munições calibre 9 milímetros; porções de cocaína, oxi e maconha, além de material para o embalo das drogas.

O homem foi levado ao 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), juntamente com o material ilícito apreendido para os procedimentos cabíveis.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial