Manaus/AM - Cerca de 16 motos foram apreendidas por irregularidades de trânsito, na noite deste domingo (25), durante a operação “Marfim”. No local, a polícia interrompeu aglomeração de motoqueiros que ocorria na Ponte do Sete, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.
A ação policial ocorreu após denúncias da população, que reclamou da constante realização de eventos desse tipo. Ao chegar ao local, as equipes identificaram grande aglomeração de pessoas e, ao fazer a fiscalização, identificou as irregularidades.
De acordo com o relatório da operação, as equipes flagraram o grupo cometendo infrações de trânsito na área, previstas no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Havia problemas como falta de equipamento obrigatório, licenciamento em atraso, falta de placa e alteração de características do veículo.
Para acionamentos emergenciais, a população deve ligar para o 190, o serviço oficial de chamadas da Polícia Militar. Denúncias devem ser feitas ao 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).
Vídeo: Polícia encerra aglomeração de motoqueiros e apreende 16 veículos em Manaus https://t.co/sHpwgOPnpQ pic.twitter.com/uahk7W49D4
— PORTAL DO HOLANDA VÍDEOS (@tvholanda) April 26, 2021

