Início Policial Polícia divulga foto do suspeito de roubar motoristas de aplicativo em Manaus
Policial

Polícia divulga foto do suspeito de roubar motoristas de aplicativo em Manaus

Procurado

Envie
Polícia divulga foto do suspeito de roubar motoristas de aplicativo em Manaus
Polícia divulga foto do suspeito de roubar motoristas de aplicativo em Manaus
Envie

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, representada pelo delegado Cícero Túlio, titular da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Marcos Rolim Ferreira, conhecido como “X-Tudo”, investigado pela participação no roubo de três veículos ocorrido em dezembro de 2019, em bairros distintos da capital.

De acordo com o titular da especializada, Marcos agia em conjunto com a companheira dele, identificada como Karen Aguiar de Almeida, que já foi presa pela equipe da DERFV. O casal está envolvido no roubo de três veículos em áreas distintas da capital, utilizando a mesma estratégia para cometer os crimes. Nas ocasiões dos delitos, Marcos e Karen solicitavam uma corrida a um motorista de aplicativo de transporte privado urbano e, após iniciar as viagens, anunciavam o roubo.

“O primeiro crime, pelo qual o casal está sendo investigado, ocorreu no dia 7 de dezembro de 2019, quando os suspeitos solicitaram uma corrida pelo aplicativo e, na rua Manoel da Costa, na terceira etapa do bairro Lírio do Vale, zona oeste, anunciaram o roubo, levando o veículo modelo Gol, da montadora Volkswagen, de placa PWA-7307, além de pertences pessoais da vítima”, explicou a autoridade policial.

Conforme o delegado Túlio, o segundo delito aconteceu no dia 16 de dezembro de 2019, no bairro Nova Esperança, zona oeste da cidade. Durante a ação, os infratores levaram o veículo modelo Celta, de placa NOY-6088, um aparelho celular e outros objetos pessoais da vítima. Já no dia 19 do mesmo mês, Marcos solicitou uma corrida a um mototaxista e roubou a motocicleta da vítima, da montadora Honda, modelo CG 160, de placa QDW-0805, além da quantia de R$ 150 em espécie. A ação criminosa ocorreu no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

“Pedimos o apoio da população para localizarmos esse indivíduo. Destacamos que as denúncias podem ser feitas pelo número (92) 99962-2442, o disque denúncia da DERFV, ou por meio do número 181, canal de delações da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Cícero Túlio.

Siga-nos no

Google News