Início Policial Polícia Civil registra prisão de homem com 367 trouxinhas no Coroado
Policial

Polícia Civil registra prisão de homem com 367 trouxinhas no Coroado

Envie
Envie

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 11º Distrito Integrado de Polícia, registrou o flagrante por tráfico de drogas de Romário Farias da Silva que atuava na rua Central, bairro Coroado, Zona Leste da capital.

O rapaz foi interceptado por policiais do  programa “Ronda no Bairro”, após denúncias feitas por populares ao número da viatura, informando a comercialização de drogas naquela área. Ao avistar a viatura Romário ainda tentou fugir, mas acabou contido pelos policias. Durante revista foi encontrada  com ele pequena quantidade de drogas e dinheiro trocado.

O homem concordou em ajudar na investigação e foi com os policiais até a casa dele, onde foram encontradas 367 trouxinhas de substância entorpecente com características de cocaína, R$ 296 em espécie, um celular Nokia e caderno contendo anotações e números de telefone de pessoas ligadas ao tráfico de drogas.

Romário foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos realizados na unidade policial, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar julgamento.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?