Polícia Civil prende homem que traficava drogas no bairro Aleixo

Por

26/06/2014 23h14 — em Policial

A Polícia Civil do Amazonas, após investigação coordenada pelo Delegado Titular do 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Glauber Pessoa, realizou no início da tarde desta quinta-feira (26), a prisão de Ítalo Ferreira Edwards, 25, pelo crime de tráfico de drogas, no beco Padre Silva, no bairro Aleixo, Zona Centro Sul de Manaus.

De acordo com o Delegado Glauber Pessoa, após denúncia anônima informando haver comercialização de drogas no local, os investigadores se dirigiram até a residência de Ítalo, que ao ser abordado resistiu à revista e desacatou os policiais.

O homem tem duas passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas, e na residência dele foi encontrada uma porção de entorpecente, um tablete de maconha, uma porção de cocaína e mais R$ 630 em dinheiro.

Ítalo foi conduzido ao 16º DIP, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas (ART. 33 da Lei n° 11.343/06), Resistência (ART. 329 do CPB) e Desacato (ART. 331 do CPB). Após o término dos procedimentos cabíveis, o homem foi encaminhado a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa onde ficará à disposição da Justiça.