Polícia Civil prende homem que matou mecânico em Humaitá

Por

11/07/2014 11h00 — em Policial

 

Policiais Civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município de Humaitá, localizada a 590 quilômetros em linha reta de Manaus, prenderam Adonizeque Almeida de Melo, 56, conhecido por “tio Deca”, por volta das 16h30 desta quinta-feira (10), em Porto Velho (RO). Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão, pela morte do mecânico Roberto Casprechen, 49.

Adonizeque é apontado como autor do homicídio ocorrido na última terça-feira (8), por volta das 19h, em uma casa localizada na Comunidade Ipixuna, na zona rural do município. De acordo com testemunhas, o autor do crime realizava a limpeza de um terreno da residência com mais três pessoas, momento em que iniciaram um desentendimento.

De acordo com o Delegado Titular da Delegacia, Marcus Rezende, durante a briga, o “Tio Deca” e a vítima teriam começado a se agredir fisicamente. “O suspeito teria se armado com uma faca dentro da casa e desferido um golpe no pescoço de Roberto, que morreu na hora”, informou.

Adonizeque foi autuado por homicídio (Art. 121 do Código Penal Brasileiro). Ele ficará preso na Delegacia do município à disposição da justiça.