Compartilhe este texto

Polícia busca por tia que queimou sobrinha de 14 anos por ciúmes do marido

Por Portal Do Holanda

14/04/2024 0h26 — em
Policial


Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Alessandra Pereira, de 42 anos, está sendo procurada pela Polícia Civil do Distrito Federal, suspeita de jogar uma panela de água quente sobre a cabeça da sobrinha, uma adolescente de 14 anos.

Toda a ação criminosa foi gravada pela suspeita, e mostra o momento em que a tia despeja a água quente na vítima, que fica agonizando de dor. Em seguida, a adolescente foi agredida com tapas e socos.

A motivação para o crime seria porque a mulher estaria com ciúmes do marido.

Segundo a 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), que investiga o caso, Alessandra é procurada pela polícia para o cumprimento da ordem judicial e para dar continuidade à investigação, uma vez que [a autuada] encontra-se em local desconhecido desde o último dia 5 de abril”.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial