Compartilhe este texto

Polícia busca pessoas que desapareceram em Manaus

Por Portal Do Holanda

02/04/2024 18h43 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil busca informações sobre o paradeiro de Andreia Monteiro Protázio, 48; Marilene de Oliveira Costa, 46, e Matheus da Silva Almeida, 21, que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus.

Andreia desapareceu na quinta-feira (28), quando foi vista pela última vez no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Marilene está desaparecida desde sexta-feira (29). Ela foi vista saindo do seu local de trabalho, na rua Praia de Itaíba, bairro Tarumã, Zona Oeste da capital

Matheus também desapareceu na sexta-feira, (29), após sair da casa onde mora, na rua Agrestina, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

A Polícia Civil solicita a quem tiver informações sobre a localização dos desaparecidos, que entre em contato pelos números (92) 3667-7713, da Deops; ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial