Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia identifica três suspeitos de esquartejamento de jovem em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - Três suspeitos de participação no esquartejamento da estudante Ana Carolina Nascimento dos Santos, de 18 anos, foram identificados, informou o delegado Ivo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na manhã desta sexta-feira, 6.  
Segundo o delegado, as investigações sobre o caso já estão bem avançadas e os nomes não foram divulgados para não prejudicar o andamento do caso. Ivo Martins afirmou ainda que uma ex-amiga da jovem foi ouvida pela delegacia, e que a Polícia Civil já tem indícios sobre o que teria motivado o crime.

Na quarta-feira, 4, foi encontrado um tronco boiando no igarapé do São Raimundo, na zona Oeste da cidade, e o irmão da vítima a identificou por conta de uma tatuagem na costela. A equipe policial realizou uma busca na quinta-feira, 5, pelo restante do corpo da jovem, que ainda segue desaparecido.  O tronco permanece no Instituto Médico Legal (IML) e somente será liberado após a realização de exames de DNA. 



 

+ Policial

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.