Início Policial Polícia apreende sete adolescentes por homicídio, roubo e tráfico em Manaus
Policial

Polícia apreende sete adolescentes por homicídio, roubo e tráfico em Manaus

Polícia apreende sete adolescentes por homicídio, roubo e tráfico em Manaus
Polícia apreende sete adolescentes por homicídio, roubo e tráfico em Manaus

Manaus/AM - Sete mandados de busca e apreensão por sentença condenatória contra adolescentes foi cumprida ao longo desta semana, pela Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI), em diferentes zonas de Manaus, durante a operação 'Cooper-Ação'. A operação contou com o apoio do Ministério Público (MP) e Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM).  

De acordo com a delegada Elizabeth de Paula, titular da DEAAI, as investigações iniciaram na segunda-feira (26), quando foi levantada pelas equipes os endereços dos adolescentes do sexo masculino, com idade entre 15 e 16 anos. 

Segundo a delegada, os adolescente que possuem envolvimento com os crimes de tráfico de drogas, roubo majorado, tentativa e  homícidio, podem pegar condenação de até três anos.

"Os mandos em sua maioria são decorrentes de roubo a estabelecimentos, celulares de pedestres, teve um caso de tráfico de drogas e tentativa e homicídio", disse. 

Os sete adolescente serão encaminhados aos Centros Socioeducativos da cidade, sendo que quatro deles irão para o Centro Socioeducativo Senador Raimundo Parente, dois para o Dagmar Feitosa, e um vai responder em semiliberdade. 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?