Siga o Portal do Holanda

Policial

Polícia apreende maconha com imagem de Lula 'vestido de presidiário'

Publicado

em

Foto: Reprodução

Policiais militares de Campestre, no sul de Minas, apreenderam hoje (10) tabletes de maconha com imagens editadas que mostram o ex-presidente Lula atrás das grades e usando roupa de presidiário. No total, são 46 quilos da droga divididos em 67 pacotes.

Segundo o UOL, a maconha foi encontrada em uma Hilux que circulava pela cidade de 21 mil habitantes de maneira suspeita, de acordo com a PM, o que fez os militares irem atrás do veículo. 

Ao perceber que era perseguido, o motorista tentou fugir por estradas do bairro Vargem do Rio, na zona rural, mas não conseguiu passar por uma cancela. Neste momento, um dos ocupantes da Hilux conseguiu fugir a pé.\

Na abordagem ao motorista, que não teve o nome divulgado, foram localizados os pacotes da droga com a imagem de Lula. Eles estavam espalhados no interior do veículo.

A polícia informou que o condutor tem terras na cidade, mas não deu detalhes da identificação do suspeito.

Segundo os militares, o destino mais provável da droga é Poços de Caldas, a maior cidade da região, distante cerca de 40km de Campestre. 

Antes da abordagem ao motorista da Hilux, a polícia recebeu a informação de um Passat parado, com problemas mecânicos na BR-267, em Machado, a 45km do local onde a droga foi encontrada.

Com a apreensão da maconha, os militares se dirigiram a Machado. Lá, descobriram um fundo falso no Passat. A suspeita é que a droga estava nesse veículo antes dele quebrar. O suspeito encontrado no carro também foi preso.

Vazamentos de delações estimulam linchamentos virtuais e antecipam condenações

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.