Início Policial Polícia apreende arma e pescado ilegal em embarcação no Amazonas
Policial

Polícia apreende arma e pescado ilegal em embarcação no Amazonas

Envie
Polícia apreende arma e pescado ilegal em embarcação no Amazonas
Polícia apreende arma e pescado ilegal em embarcação no Amazonas
Envie

Manaus/AM - Durante a operação Hórus, na madrugada de domingo (21), policiais do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPAMB) detiveram duas pessoas e apreenderam duas embarcações, que transportavam pescado ilegal e arma de fogo. O fato ocorreu na orla do município de Manacapuru.

Na ação, foram apreendidos 472 quilos de pirarucu fresco, 153 quilos de pirarucu seco, uma espingarda calibre 20 e três cartuchos deflagrados do mesmo calibre. Nas embarcações, foram encontradas ainda 11 pacas abatidas (45 quilos) e uma anta abatida de aproximadamente 71 quilos.

Todo o material e os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC). Na unidade, eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, além de pescado e caça ilegais.

 

Siga-nos no

Google News