Início Policial Polícia apreende 50 kg de drogas escondido em casco de barco em Manaus
Policial

Polícia apreende 50 kg de drogas escondido em casco de barco em Manaus

Envie
Envie

Manaus/AM - A polícia prendeu Josimar Curico Rodrigues, de 30 anos e indiciou outras duas pessoas na noite dessa sexta-feira (29), suspeitas de transportarem um carregamento de 50 kg de drogas escondidas em duas embarcações, uma no Porto da Manaus Moderna, no Centro e outra no município de Iranduba, no interior do Amazonas.

Segundo a polícia, os suspeitos já estavam sendo monitorados por uma equipe de investigadores da “Operação Tarrafa”. Na embarcação atracada no Porto da Manaus Moderna há cerca de três dias, a polícia achou 25 kg de maconha do tipo skunk vindas do município de Tabatinga. O entorpecente estava em um fundo falso no casco do barco e embalados em mini blocos.

Outro barco foi abordado no Iranduba e nele estavam 25 kg de maconha e cocaína, que havia saído do município de Japurá.  Além de responder pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, a polícia descobriu que Josimar também estava foragido da Justiça, ele é acusado de homicídio e foi pego com documento falso.

Siga-nos no

Google News